Foto: Polícia Civil
Publicidade

Duas mulheres são presas no Muca com drogas e arma de fogo



Nesta quarta-feira, 30, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu duas mulheres em flagrante e apreendeu cerca de meio quilo de maconha e mais de 200 papelotes da mesma droga.

De acordo com o Delegado Sidney Leite, o material ilícito estava sendo “endolado” por duas mulheres no momento da chegada da equipe da DTE. A droga estava numa casa situada na passarela Eça de Queiroz, no bairro Muca.

"A dona da casa e proprietária do material ilícito estava sendo investigada pela DTE por comandar uma rede de venda de drogas no citado local. Ela estava fazendo viagens para trazer droga para o Amapá e ainda, depois de prepará-la para a venda, entregava para outras meninas venderem em algumas pontes do Muca. Ela é protegida por integrantes de organização criminosa que atuam no local e, inclusive, foi flagrada com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e com a numeração raspada. A moça que estava com ela, separava e colocava a droga em sacos plásticos para a venda. Ela está grávida de nove meses e já foi presa por tráfico de drogas no município de Almerim, no Pará", disse o Delegado.

O Delegado informou ainda que, quando a equipe da DTE chegou ao local, as duas mulheres correram para os fundos da casa e tentaram se desfazer do material ilícito, jogando parte dos papelotes em área alagada, contudo, os Agentes viram por uma fresta na porta. Em seguida, pularam no local e pegaram o que foi jogado. Além disso, elas tentaram se desfazer do aparelho de telefone celular, mas também não conseguiram.

As duas mulheres presas em flagrante serão encaminhadas à audiência de custódia.

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos