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Veja os 35 aprovados no concurso da Gestão do Amapá chamados para etapa documental

Material deve ser entregue pelo próprio candidato no dia 9 de maio, em Macapá.


Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (27) o edital de convocação de mais 35 candidatos aprovados no concurso do grupo gestão governamental do Amapá, realizado em 2018. Os nomeados deverão comparecer no Centro João Batista Azevedo Picanço, no dia 9 de maio, com documentos listados pela Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Foram chamados habilitados para vagas dos cargos de analista administrativo dos níveis médio e superior. Depois dessa etapa, os aprovados ainda passam pela fase de exame médico.

divulgação da lista foi anunciada horas antes da publicação pelo governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), assim como outras novidades quanto ao assunto concursos públicos. Em maio, outros 270 aprovados nos concursos da Polícia Civil e do Iapen também devem ser convocados.

Nesta semana também serão publicados dois editais para novos certames de contratação de servidores públicos do Estado: Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Confira a seguir a lista dos documentos solicitados:

  • diploma de graduação (superior ou médio);
  • RG;
  • título de eleitor e comprovante da última eleição;
  • documento militar, se do sexo masculino;
  • CPF;
  • declaração de vínculo empregatício com a União, Estados e Municípios;
  • comprovante de residência atualizado;
  • certidão negativa de antecedentes criminais (original);
  • comprovante de inscrição no PIS ou PASEP;
  • 2 fotos 3x4;
  • comprovante de inscrição regular no respectivo Conselho de Classe para os candidatos aos cargos de analista de planejamento e orçamento e de analista de finanças e controle.

 

Fonte: G1-AP

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